Você já apareceu por aqui?

Agência Nacional das Águas (ANA) – Edital na praça!


Olá, meu povo!

Foi liberado ontem o edital para provimento de 45 (quarenta e cinco) vagas para o cargo
efetivo de Técnico Administrativo na Agência Nacional das Águas (ANA), cuja banca será o Cetro Concursos Públicos, Consultoria e Administração.

O conteúdo programático (o edital completo está aqui!) para a disciplina de Raciocínio Lógico será o seguinte:
Avaliação da habilidade do candidato em entender a estrutura lógica de relações arbitrárias entre pessoas, lugares, coisas ou eventos fictícios; deduzir novas informações das relações fornecidas, e avaliar as condições usadas para estabelecer a estrutura daquelas relações.

Ih PH, lá vem aquele conteúdo que diz tudo, mas não diz nada!

É isso mesmo, meu povo! Esse tipo de conteúdo é muito utilizado pela Fundação Carlos Chagas. Até falei sobre isso em um outro artigo:

Normalmente, até mesmo pela experiência em concursos públicos, a FCC elabora uma prova bem mais 'pesada' que o Cetro, que não tem muito costume de trabalhar com RL.

Assim, para quem é aluno do EuVouPassar, vocês encontrarão esse curso citado no artigo da FCC disponível na Livraria EVP. Temos também um curso do excepcional professor Thiago Pacífico, que ele gravou preparando os candidatos para o concurso do TRT de Pernambuco. Podem ver tranquilamente um dos cursos (ou os dois!) que vocês estarão no caminho certo!

E para quem quer conhecer um pouquinho o estilo da banca, recomendo dar uma olhada em algumas questões já comentadas aqui e no EVP. Seguem links:

Se alguém tiver mais dúvidas, é só mandar um e-mail, ok?

Beijo no papai e na mamãe,

PH