Você já apareceu por aqui?

Revisão para as provas da EBSERH

Olá, meu povo!

Promessa é dívida!

No sábado dia 1o de fevereiro, a Solaris Concursos realizou o I Esquenta – Super Aulão preparatório para o concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), do Hospital Universitário da UFRN e UFPB.

O PH marcou presença comentando o conteúdo programático da IBFC e questões de Raciocínio Lógico e Matemática.

Só que muitos alunos não puderam participar do aulão. Então, como Deus é pai (e não é padastro), prometi gravar algumas vídeo aulas comentando as questões. Serão 3 aulas:
1. da questão 01 a 06 dos exercícios de revisão
2. da questão 07 a 12 dos exercícios de revisão
3. exercícios de fixação

Para quem ainda não tem a apostila com as questões, segue link:

E segue a aula 01:

Aula 02 disponível!

Aula 03 disponível!


----------------------------------------------------------------------------------
Beijo no papai e na mamãe,

PH
ph@euvoupassar.com.br
https://www.facebook.com/paulo.p.henrique.18
http://beijonopapaienamamae.blogspot.com/

O 'Beijo no Papai e na Mamãe...' no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/beijonopapaienamamae/

20 comments:

Anônimo disse...

Muito boa aula professor, obrigada! Aguardando as próximas aulas!

Anônimo disse...

Muito boa aula professor, obrigada! Aguardando as próximas aulas!

Anônimo disse...

olá professor anseio pela última aula!!! obrigada pela grande ajuda

maria bastos disse...

ola professor gostei muito de suas aulas muito boa tem ajudado bastante espero assistir mais um abraço.

williclecia disse...

amei sua aula muito obrigada por tudo espero mais aulas.beijos boa noite.

Animoni Santos disse...

olha confesso que estou tonta, nunca pensei que tem tantas regras para se resolver uma questão, sou iniciante nesta matéria e estou com o cucurute pegando fogo, mas sou brasileira e não desisto. parabéns pela dinâmica e facilidade para explicar, até parece fácil,serei mais uma aluna obrigada.

Rayma Holanda disse...

As aulas foram muito boas, Obrigada!!!

Anônimo disse...

Muito boa a aula... vc realmente é um mestre!!!!!!

Unknown disse...

MARIA DE FATIMA GOSTEI DAS AULAS TEM COMO VC PASSAR PERGUNTAS PARA EU RESPONDER VOU FAZER DA BAHIA IADES AGUARDO RETORNO.

Anônimo disse...

Excelentes as suas aulas, professor!!! Muito obrigada e parabéns pelo iniciativa!!!

Lêu disse...

Muito boa as aulas,obrigado pelas dicas...

Ana Carollina disse...

Professor não estou conseguindo visualizar a apostila cliquei no link e esta desabilitado.... Aproveito para dizer que amo suas aulas
Abraços

Kênia Delian disse...

Sou marinheira de primeira viagem nessa matéria que está me deixando pirada, mas, com suas explicações tudo se torna mais fácil. Obrigada por dividir seus conhecimentos de forma gratuita com os que estão tentando aprender. Como fazer para ter acesso a apostila ? O link está desabilitado.

Marina Souza disse...

Caro PH,

Obrigada pelas aulas, estão sendo de grande ajuda. Gostaria, se possível, que você me tirasse uma dúvida sobre a tabela-verdade condicional. Não entra na minha cabeça como uma proposição composta por A (antecedente) e B (consequente) é verdadeira quando A é falsa e B verdadeira. Você poderia, por gentileza, me esclarecer isso?

Obrigada e um abraço.
Marina.

Marina Souza disse...

Olá de novo, PH,

Por favor, desconsidere minha duvida. Já entendi tudo!

Obrigada.
Marina.

Unknown disse...

sugando os miolos de PH hahuhauhauhauhaa
valeu prof! aos estudos...

Unknown disse...

Oi PH, gostaria que se possível resolvesse a prova de RLM da UFSB, realizada pela UFBA no último dia 01/06. Venho assistindo suas aulas, e me ajudou muito na EBSERH Salvador, mas esta prova da UFBA achei bem difícil. Agradeço.

Unknown disse...

OLa sera que alguem sabe resolver esta questão da AOCP 2014 Lucas possui 5 canecas em seu armário, duas são vermelhas, uma é azul, uma é preta e uma é branca. Dois amigos de Lucas foram visitá-lo, e Lucas retirou três canecas do armário para poderem tomar um café. Sabendo que a caneca branca não foi usada, o que podemos afirmar sobre as canecas em que tomaram café

Lee disse...

oi! o blog tá abandonado? : )

Unknown disse...

Eu gostaria de receber o link pois não estou conseguindo acessar